Hel - Deusa do submundo

Ambos bela e terrível, a deusa Hel é detentor dos mortos, estabelece juízo sobre as almas, e decide que renasce. Ela é de ambos os lados de dois extremos.

Como a filha de Loki, o trapaceiro Deus, o destino de Hel, assim como seus irmãos Fenrir e Jormungandr, foi condenado a escuridão desde o início. Odin, o Pai de Todos, as profecias que Hel e seus irmãos seriam a fonte de grande calamidade resultando em Ragnarok, a batalha que acabaria com todas as coisas descoberto. Em um esforço para evitar isso, ele lançou cada um dos três em reinos diferentes; não é bem uma prisão, embora longe de liberdade. Para Hel, Odin deu-lhe encarregado do reino dos mortos, especificamente aqueles que morreram de doença e velhice. Para ele, Odin manteve Valhalla para aqueles que morreram na batalha.

Ao nascer, o rosto de Hel foi lançado pela metade sombra, metade luz; ela era tanto vivos quanto mortos, por isso tomou imediatamente e graciosamente para seu novo papel, presentear Odin com os corvos Huginn e Muninn em apreço. Como os espíritos do bondoso, os doentes, os idosos foram levados para ela, ela se preocupava com eles, deu-lhes conforto, mas aqueles que ela considera mal ela impiedosamente arremessados ​​para as profundezas geladas do Niflheim.

No entanto, apesar dos esforços de Odin, o destino não pode ser evitada. Luta conflitante de Hel entre benevolência e malícia irá forçá-la a um extremo ou outro. Um tempo virá quando Hel vai cumprir sua profecia, embora seja ainda desconhecido se ela será uma sombra de escuridão ou uma força de luz.

Skills:

Decay / Restoration

DECAY - (Stance escuro) - Hel dispara um projétil que explode ao entrar em contato, causando danos a todos os inimigos em um raio de 15 pés.
RESTAURAÇÃO - (Stance Light) - Hel dispara um projétil que causa dano a um único alvo
                    e cura Hel em um ataque bem sucedido.

Hinder / Cleanse

HINDER (Stance escuro) - Hel debuffs todos os inimigos em seu alvo no solo, reduzindo a proteção mágica e abrandar-los por um tempo curto.
LIMPEZA - (Stance Light) - lustres Hel todos os aliados em seu alvo no solo, a remoção de
todas as habilidades de controle de multidões de imediato, e protegendo-os contra as gerações        
futuras para um curto período de tempo.

Repulse / Inspire

Repulse - (Stance escuro) - Uma explosão de irrompe de matéria escura do disco de Hel, prejudicando todos os inimigos próximos.
INSPIRE - (Stance Light) - Uma explosão de substância branca acalma todos aliados dor nas                     proximidades, curando-os.

Switch Stances

Stance escuro - as habilidades de Hel causar danos e ela ganha poder mágico.
Stance Light - habilidades de Hel curar e apoiar os seus aliados e ela ganha MP5.

Stance Attunement

Passivo 
Quando Hel está em uma posição, ela afina gradualmente para os pontos fortes de que a posição, ganhando até 20% de dano no Stance escuro e 20% de cura no Stance Light.
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