{[['']]}
Apesar de Hera, a rainha dos deuses, desafiou o seu próprio nascimento, o envio de grandes Pylos serpente para matar Apollo, sua irmã gêmea Ártemis, e sua mãe Leto, nem mesmo ela poderia negar-lhe a vitória. Apenas quatro dias de vida, Apollo, dotado com um arco lendário, matou a Serpente Gaia e desafiou Hera.
Em sua humilde juventude, Apolo era um pastor de gado. O trickster Deus Hermes roubou cargas de Apolo e os levou para uma caverna nas proximidades. A partir da carapaça de uma tartaruga e do corpo de uma vaca, ele elaborou a primeira lira. Apollo finalmente apanhado com Hermes, viu o instrumento, e simplesmente tinha que tê-lo, trocando o resto de seu gado a Hermes para ele. Anos mais tarde, Hermes iria enviar seu filho, Pan, para desafiar Apollo em um concurso de talento musical, mas Apollo derrotado o sátiro com maestria destro do Lyre.
Como Apollo cresceu em seu lugar de direito entre os deuses, suas vitórias montado, e as canções da Fiel foram cantadas mais e mais em seu nome. Agora, eles levantam suas vozes para Apollo a entrar em campo como Deuses confronto. Nunca um a negar o seu público adorando, Apollo prepara para um último show.
Skills:
Audacity
PassivaApós 10 ataques básicos de sucesso, Apollo ganha Audacity, atacando com as duas mãos e aumentando sua velocidade de ataque em 100% para os próximos 5 ataques (acertar ou errar) que ele faz.
So Beautiful
Apollo dedilha um único cabo em sua lira. É tão bonito que dói, e todos os inimigos em uma linha de longo alcance tomar dano.Serenade
Apollo usa sua voz incrível de hipnotizar todos os inimigos próximos e reforçar-se com proteções adicionais. Qualquer dano causado quebra o efeito.The Moves
Apollo corre para a frente e desliza sobre os joelhos, causando dano, batendo de lado todos os inimigos e adicionando uma pilha de Audacity para cada inimigo atingido. No final do slide, a velocidade de movimento é reduzida para os inimigos e aumentou para si e aliados.Across The Sky
Apollo anda de carruagem através do céu, escolher quando pousar, causando dano a cada .2s para .8s e bater para trás os inimigos quando ele cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário